

RUA Pará, 1817
AV. MARINGÁ, 177
AV. PRUDENTE DE MORAIS, 735
CONTATO
FAQ
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CATEGORIA
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1. Como funcionam os planos da academia, valores e formas de pagamento?
R: Sobre valores e formas de pagamento, procure a recepção da unidade mais próxima para retirar todas as informações.
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2. Qual o horário de funcionamento da academia?
Rua Pará: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das 08h às 18h, aos domingos das 09h às 13h e feriados das 14h às 18h.
Av Maringá: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das 08h às 18h.
Unidade de Maringá: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das 08h às 18h, aos domingos das 09h às 13h e feriados das 14h às 18h. -
3. Verifiquei minha fatura e localizei uma cobrança de R$ 99,90, do que se trata?
R: A manutenção da academia é cobrada uma vez por ano no valor de R$ 99,90 sempre em uma data fixa especificada no contrato de cada unidade.
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4. Verifiquei minha fatura e não localizei a cobrança da mensalidade, o que eu faço?
R: Verifique na recepção das unidades se a cobrança foi enviada, em caso de troca de cartão, bloqueio de pagamentos online, bloqueio de cartão ou limite insuficiente recorrer ao banco especifico de seu cartão.
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5. Tenho o plano VS, posso treinar em outra unidade ?
R: Caso o aluno queira treinar em todas as unidades, opte pelo plano GOLD que possibilita o acesso em qualquer unidade Via Sport Gold.
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6. Não estou utilizando mais a academia e a cobrança continua caindo, porque?
R: A mensalidade da academia é cobrada independente da frequência do aluno nas unidades, caso o alunoo não queira mais que a cobrança seja feita, precisa ser efetuado o cancelamento nas unidades.
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7. Posso transferir o plano para outra pessoa?
R: O contrato é individual e intransferível, caso o aluno não queira mais treinar precisa ser efetuado o cancelamento.
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8. A academia não aceita pagamento em dinheiro?
R: O pagamento em dinheiro se refere ao valor do plano completo (12 meses), mais taxa de adesão, mais manutenção anual a vista no ato da matricula, a opção de parcelamento está disponível apenas para cartão de crédito.
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9. Quero levar um personal particular, como faço?
R: O personal deve estar em dia com o CREF, ter domicilio fiscal (alvará de autônomo ou micro empresário ativo) e pagar uma taxa mensal diretamente na unidade.
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10. Posso fazer uma aula experimental?
R: Não trabalhamos com aulas experimentais, caso o aluno queira treinar somente um dia será cobrado o valor de uma diária (verificar na unidade o valor).
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11. Meu plano irá vencer, como faço para renovar?
R: A renovação é feita automaticamente conforme termo de adesão, aplicando-se IGPM positivo no período.
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12. Quero transferir meu plano para outra unidade, como faço?
R: Não trabalhamos com transferencia de unidade, caso o aluno queira treinar em outra unidade poderá ser feita a migração para o plano GOLD, caso não queira optar pelo plano GOLD, terá que ser feito o cancelamento na unidade em que está matriculado e uma nova adesão na qual o aluno queira treinar.
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13. Quero trancar minha matricula, como faço?
R: Não trabalhamos com trancamento de matrícula, caso o aluno tenha que parar de treinar, precisa efetuar o cancelamento.
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14. Vou me afastar por atestado médico, férias, ou por outro motivo, o que faço?
R: Não aplica-se extensão de plano sob qualquer hipótese, caso for ficar afastado, solicitar o cancelamento do plano.
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15. Estou tentando entrar em contato com as unidades via telefone e não consigo, porque ?
R: Caso sua duvida não esteja especificada nas respostas acima, procure a unidade desejada pessoalmente, informações não serão passadas por nenhum telefone.
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16. Como faço para cancelar meu plano?
R: O cancelamento é feito com 30 dias de antecedência da próxima cobrança qualquer (mensalidade, manutenção anual) pessoalmente. No caso do plano GOLD, aplica-se a regra de carência de 12 meses.
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DÚVIDA